Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
06:21:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/04/2021 às 11:28

Paciente flagra cadeira com sangue seco em policlínica

Leiagora

Paciente flagra cadeira com sangue seco em policlínica

Foto: Reprodução

Uma paciente da Policlínica do Verdão, em Cuiabá, divulgou nesse sábado (3) imagens  da sala de observação de pacientes com diversas marcas de sangue seco espalhadas pelas cadeiras e paredes. A mulher registrou que passou mal e sentiu nojo de estar no ambiente sujo, e garantiu: "Isso na cadeira e na parede é sangue que não era o meu".

As imagens foram enviadas diretamente no canal de comunicação da Prefeitura de Cuiabá com a imprensa, sendo que assessoria prontamente enviou a seguinte nota:

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá informa que a limpeza da Policlínica do Verdão é terceirizada e feita quatro vezes ao dia ou até mais, quando solicitado. Diante da reclamação registrada neste sábado (3), a funcionária encarregada foi acionada e realizou a limpeza na sala de observação de pacientes. A SMS lamenta o ocorrido

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet