Cuiabá, sábado, 15/05/2021
18:37:36
informe o texto

Notícias / Geral

04/04/2021 às 17:38

Pontos de vacinação arrecadam alimentos em São Paulo

Arrecadação é feita pela campanha Vacina contra a Fome

Leiagora

Pontos de vacinação arrecadam alimentos em São Paulo

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Começa hoje (5) a arrecadação de alimentos pela campanha Vacina contra a Fome. A iniciativa, lançada pelo governo do estado de São Paulo, propõe que os locais de vacinação contra a covid-19 também passem a receber alimentos não perecíveis.

Pelo menos 389 das 645 prefeituras paulistas já aderiram à campanha. Assim, de forma voluntária, as pessoas que forem se vacinar podem levar um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, macarrão e leite em pó.

As doações serão repassadas pelas prefeituras participantes às famílias afetadas pela crise causada pela pandemia de covid-19.

A lista de municípios participantes separada por região pode ser acessada na página da campanha: https://vacinacontraafome.sp.gov.br/.

 
Da Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet