Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:52:31
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2021 às 10:11

Vídeo | Grupo fica ilhado no Coxipó do Ouro e é resgatado de helicóptero

A tripulação chegou ao local e realizou o salvamento fazendo o embarque das vítimas no cesto de resgate

Leiagora

Vídeo | Grupo fica ilhado no Coxipó do Ouro e é resgatado de helicóptero

Foto: Ciopaer

Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas resgatou um grupo de pessoas que ficou preso em uma ilha no Rio Coxipó do Ouro na tarde desse domingo (4). As quatros pessoas teriam ficado ilhadas após uma forte correnteza atingir o lugar. 

Segundo informações de testemunhas, o fenômeno conhecido como “cabeça d’água mudou rapidamente o volume e velocidade da água do rio, forçando as vítimas a permaneceram na ilha, no meio do rio, para se salvarem. 

A princípio cinco pessoas ficaram presas, porém uma delas resolveu fazer a travessia, antes da chegada do Águia do Ciopaer e com muito custo chegou à margem. 

A tripulação chegou ao local e realizou o salvamento fazendo o embarque das vítimas no cesto de resgate, que foram içadas junto com o tripulante para local seguro. 

Foram feitos três salvamentos usando a técnica, tirando as quatro vítimas da situação do risco. Após o resgate, a tripulação do Águia 3 regressou à Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet