Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:42:30
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2021 às 10:23

Bombeiros procuram por pescador que caiu de barco durante pescaria

Segundo informações, a vítima estava com mais outras 3 pessoas quando a embarcação onde estavam se chocou com uma pedra ou barranco

Luzia Araújo

Bombeiros procuram por pescador que caiu de barco durante pescaria

Foto: Assessoria

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças continuam as buscas por um pescador que desapareceu no Rio Garças após cair da embarcação onde estava durante uma pescaria noturna. O acidente aconteceu nesse sábado (3), no município de General Carneiro, na localidade conhecida como Córrego da Égua.  

Segundo informações, a vítima estava com mais outras 3 pessoas quando a embarcação onde estavam se chocou com uma pedra ou barranco, causando a queda dos tripulantes no rio. 

Três tripulantes nadaram e alcançaram às margens do rio, porém a vítima, um pessoa do sexo masculino, não foi localizada. A vítima foi indenticada apenas penas iniciais do nome, S.F..

O Corpo de Bombeiros foi comunicado, porém devido à falta de iluminação não foi possível iniciar as buscas, porém na manhã de domingo (4), uma equipe de busca e salvamento com 3 militares deslocou até o local, iniciando os mergulhos em busca da vítima, porém sem sucesso. 

Na manhã desta segunda-feira (5), os mergulhadores retornaram ao rio e continua as buscas. 

Segundo levantamento da equipe, o local fica cerca de 13 Km de distância da cidade de General Carneiro e os ocupantes da embarcação estavam acampados em uma praia denominada Praia da Raquel, saindo para realizar pesca noturna, além disso é possivel que a embarcação tenha se chocado com um barranco ou pedras, sendo que ela ficou totalmente destruída.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet