Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:19:17
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2021 às 09:05

Homem passa mão na bunda de colega e é morto com tiro no pescoço

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor dos disparos no local do crime, em visível estado de embriaguez.

Luzia Araújo

Homem passa mão na bunda de colega e é morto com tiro no pescoço

Foto: Página Press

Um homem identificado como, Roque Cicero de Oliveira, de 56 anos, foi morto a tiros na zona rural de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá), na manhã desse domingo (4).  O autor do crime era colega de alojamento da vítima.
 
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento, enquanto ingeriam bebida alcoólica. 

De acordo com o site Página Press, o suspeito contou que, em determinado momento da bebedeira, o “amigo” dele teria passado a mão na sua bunda, ele não gostado da brincadeira e pediu para a vítima parar, mas Roque preferiu continuar. 

Transtornado, o suspeito foi até o quarto, pegou uma espingarda calibre 28 e efetuou dois disparos contra o “amigo” que foi atingido no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor dos disparos no local do crime, em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia para as providências que o caso requer. A Polícia Civil esteve no local do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet