Cuiabá, sábado, 15/05/2021
20:00:49
informe o texto

Notícias / Geral

05/04/2021 às 11:06

Pai joga filhotes de cachorro da filha em córrego e é preso em Balneário Camboriú

O homem também estaria ameaçando a ex-esposa

NSC Total

Pai joga filhotes de cachorro da filha em córrego e é preso em Balneário Camboriú

Foto: Guarda Municipal

Um homem foi preso por maus-tratos aos animais após jogar dois filhotes de cachorro da filha em um córrego, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele foi até a casa da ex-mulher bêbado e deve responder também por ameaça.

A Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desse sábado (3), mas ao chegar ao local encontrou a criança com os dois filhotes de cachorro no colo, molhados e assustados. Ela teria salvado os cães de um córrego onde o pai os jogou com a intenção de matar.

A criança contou que o pai estava violento e alcoolizado. Ao entrar na residência, a Guarda Municipal encontrou o homem quebrando objetos da casa da ex-mulher, que relatou que vinha recebendo ameaças do homem.

Ele foi preso por maus-tratos aos animais e deve responder também por ameaça no ambiente doméstico e familiar. A ex-mulher recebeu medidas protetivas de urgência contra o ex-marido. Os filhotes estão bem e devem continuar com a família.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet