Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:21:34
informe o texto

Notícias / Geral

05/04/2021 às 11:06

Pai joga filhotes de cachorro da filha em córrego e é preso em Balneário Camboriú

O homem também estaria ameaçando a ex-esposa

NSC Total

Pai joga filhotes de cachorro da filha em córrego e é preso em Balneário Camboriú

Foto: Guarda Municipal

Um homem foi preso por maus-tratos aos animais após jogar dois filhotes de cachorro da filha em um córrego, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele foi até a casa da ex-mulher bêbado e deve responder também por ameaça.

A Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desse sábado (3), mas ao chegar ao local encontrou a criança com os dois filhotes de cachorro no colo, molhados e assustados. Ela teria salvado os cães de um córrego onde o pai os jogou com a intenção de matar.

A criança contou que o pai estava violento e alcoolizado. Ao entrar na residência, a Guarda Municipal encontrou o homem quebrando objetos da casa da ex-mulher, que relatou que vinha recebendo ameaças do homem.

Ele foi preso por maus-tratos aos animais e deve responder também por ameaça no ambiente doméstico e familiar. A ex-mulher recebeu medidas protetivas de urgência contra o ex-marido. Os filhotes estão bem e devem continuar com a família.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet