Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:31:50
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2021 às 11:05

Homem instala rastreador no celular de ex para persegui-la e acaba preso

O suspeito foi preso nesse domingo (4) após rastrear e ameaçar a vítima

Leiagora

Homem instala rastreador no celular de ex para persegui-la e acaba preso

Foto: Reprodução

Um homem foi preso por ameaçar a ex-exposa no Jardim Guanabara, em Rondonópolis. O conduzido instalou um rastreador no celular da vítima para persegui-la por não aceitar a separação. O suspeito foi preso nesse domingo (4) após rastrear o local onde a vítima estava. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na casa de uma amiga, quando o ex-marido apareceu no local agressivo e transtornado, desferindo socos no portão e ameaçando as pessoas. 

Aos gritos, ele disse para a ex-esposa que ela “iria pagar e se arrepender. Que tudo iria sair caro, pois ela não sabia com quem estava mexendo”. Ele também destratou um dos seus filhos. A vítima relatou ainda que não suportava mais a situação e que estava abalada fisicamente e psicologicamente com as ameaças e perseguições do marido, que acontecem desde quando eram casados. 

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e realizou a captura do suspeito que foi conduzido à delegacia para providências de polícia judiciária civil. A vítima contou que é casada com o suspeito há aproximadamente 15 anos, mas que estão separados há 02 meses.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet