Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
02:38:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/04/2021 às 12:18

Stringueta vai para delegacia do Carumbé

Leiagora

Stringueta vai para delegacia do Carumbé

Foto: Assessoria

Depois de passar uns dias na “geladeira” após fazer fortes críticas ao Ministério Público Estadual (MPE), o delegado da Polícia Civil, Flávio Stringuetta, já tem um novo local de trabalho: a 2ª Delegacia da Polícia Civil, localizada no bairro Carumbé, em Cuiabá.

A reportagem fez contado o delegado, mas ele não soube informar mais detalhes sobre o seu trabalho na delegacia, apenas confirmou que começa amanhã (6) na unidade, onde reforçará a equipe que já atua no local. 

Stringuetta ficou por dois anos na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), mas se envolveu em um polêmica e foi afastado da sua função, ficando mais de 25 dias parado, conforme contou em entrevista ao Leiagora (clique aqui para assistir)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet