Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:57:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/04/2021 às 09:24

Policiais serão vacinados por faixa etária

Leiagora

Policiais serão vacinados por faixa etária

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A vacinação dos profissionais da segurança pública contra o coronavírus (Covid-19) deve começar nesta terça-feira (6) em Mato Grosso. A informação é do governador Mauro Mendes (DEM), que afirma que a distribuição das doses será feita por faixa etária.

De acordo com o chefe do Executivo, já está sendo feito o levantamento de todos os profissionais a serem vacinados, os quais deverão ser separados por faixa etária. De acordo com Mendes, a lista com o nome de todos os profissionais, tanto estadual quanto federal, está sendo feita pela Sesp, em conjunto com a SES, e será repassada aos municípios, responsáveis por fazer a aplicação. 

Os profissionais da segurança pública foram incluídos no grupo prioritário de vacinação no mês passado, após o Executivo Estadual ter recebido autorização do Ministério da Saúde. A partir de agora, as novas remessas de vacina que chegar ao Estado, 5% será destinado a vacinação desses profissionais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet