Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
12:57:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/04/2021 às 09:24

Policiais serão vacinados por faixa etária

Leiagora

Policiais serão vacinados por faixa etária

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A vacinação dos profissionais da segurança pública contra o coronavírus (Covid-19) deve começar nesta terça-feira (6) em Mato Grosso. A informação é do governador Mauro Mendes (DEM), que afirma que a distribuição das doses será feita por faixa etária.

De acordo com o chefe do Executivo, já está sendo feito o levantamento de todos os profissionais a serem vacinados, os quais deverão ser separados por faixa etária. De acordo com Mendes, a lista com o nome de todos os profissionais, tanto estadual quanto federal, está sendo feita pela Sesp, em conjunto com a SES, e será repassada aos municípios, responsáveis por fazer a aplicação. 

Os profissionais da segurança pública foram incluídos no grupo prioritário de vacinação no mês passado, após o Executivo Estadual ter recebido autorização do Ministério da Saúde. A partir de agora, as novas remessas de vacina que chegar ao Estado, 5% será destinado a vacinação desses profissionais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet