Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:36:37
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2021 às 07:21

Quadrilha é presa com entorpecentes e celulares que seriam lançados para dentro de presídio

O material estava em uma residência no bairro Carlos Bezerra, onde a quadrilha foi presa.

Luzia Araújo

Quadrilha é presa com entorpecentes e celulares que seriam lançados para dentro de presídio

Foto: PMMT

Cinco pessoas foram presas com entorpecentes, celulares e um drone que seria utilizado, possivelmente, para lançar os produtos para dentro do Presídio Mata Grande, em Rondonópolis. O material estava em uma residência no bairro Carlos Bezerra, onde a quadrilha foi presa.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou um grupo de pessoas na frente de uma residência que, ao perceberem a presença policial, se assustaram e correram para dentro da casa. 

O grupo foi acompanhado pelos policiais, porém as pessoas pularam o muro do imóvel para um terreno baldio, onde três delas foram presas às margens de um córrego e outras duas pessoas foram localizadas escondidas dentro do quarto de uma outra residência, após invadir o imóvel durante a fuga.

 Após todas as pessoas detidas foi verificada a casa de onde elas haviam fugido, onde foram localizados seis tabletes de substância análoga a maconha, três porções grandes de substância análoga a cocaína, dois frascos de lança perfume, sendo que o entorpecente estava enrolado com fita em celulares, baterias e chips de telefonia, amarrados em linhas de diversos carretéis. 

Na casa também estavam três maletas de drone. As cinco pessoas receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia com todos os materiais apreendidos para as providências. 

Dois detidos são usuários de tornozeleira eletrônica, sendo que ambas estavam desligadas e com mandado de prisão em aberto pela Justiça de Cuiabá. 

A equipe policial foram informados que no dia 4 de abril, os policiais penais realizaram a apreensão de entorpecentes e drones no presídio da Mata Grande, e que tanto o modelo de drone quanto a cor da linha utilizada para amarrar os ilícitos são idênticas as apreendidas na ocorrência, o que explicaria os outros dois drones, que seriam das duas maletas que não continham o aparelho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet