Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:41:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/04/2021 às 08:59

Azul voltará operar em Sorriso

Leiagora

Azul voltará operar em Sorriso

Foto: Reprodução

O departamento de comunicação da Azul Linhas Aéreas anunciou que a empresa voltará a operar voos no Aeroporto Regional Adolino Bedin, em Sorriso (396 km de Cuiabá), no mês de julho, com a aeronave Embraer E195-E1 (a jato).

Desde o anúncio feito pela empresa, no dia 08 de março, da suspensão da rota Cuiabá/Sorriso, por 60 dias, devido ao avanço da pandemia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira, vem mantendo contato com a empresa no sentido de solicitar o retorno do voos. 

Neste período, somente os voos particulares estão sendo realizados normalmente, porém no período noturno, para privilegiar os trabalhos na pista durante o dia.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet