Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:56:21
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2021 às 11:26

Força Tática prende homem que tinha acabado de esfaquear ex-companheira

A vítima contou que possui medida protetiva contra o suspeito por um episódio de agressão ocorrido em março do ano passado, quando os dois teriam se separado

Leiagora

Força Tática prende homem que tinha acabado de esfaquear ex-companheira

Foto: Reprodução

Uma equipe da Força Tática prendeu, na manhã desta terça-feira (6), um homem de 25 anos que horas antes tinha esfaqueado a ex-companheira com uma faca de serra, no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande.

A vítima, uma mulher de 26 anos, foi encontrada pelos policiais em sua casa com perfurações pelo corpo. Consciente, ela contou que o autor seria seu ex-marido depois de uma discussão. Contou que possui medida protetiva contra o suspeito depois de uma agressão ocorrida em março do ano passado quando teria se separado.

Imediatamente e com apoio de outras equipes, os militares em diligência encontraram o denunciado com escoriações pelo braço devido à defesa da vítima. Ele disse que tinha jogado a faca. A arma não foi encontrada e o suspeito entregue na Delegacia.

Devido à gravidade dos ferimentos e a demora do Samu, os militares levaram a jovem na UPA do Cristo Rei, sendo atendida pela equipe médica da unidade.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet