Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:13:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/04/2021 às 13:44

PRF registra queda de infrações no feriadão

Leiagora

PRF registra queda de infrações no feriadão

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma redução nos números de infrações cometidas pelos motoristas, durante o feriadão da Semana Santa, em Mato Groso, neste ano. Foram autuados 632 condutores cometendo infrações, uma queda de 28% comparado a 2020, que teve 872 autos lavrados.

Na operação Semana Santa, mais de 2 mil veículos e pessoas foram fiscalizados pelos agentes. A ação 
teve início na quinta-feira (1°) e se encerrou no domingo (4).

Dentre as infrações mais cometidas o transporte de crianças fora dos dispositivos de segurança  e a ultrapassagem indevida foram as mais registradas. 

Além das fiscalizações voltadas para a segurança no trânsito, a PRF atuou no combate à criminalidade, cumprindo mandados de prisão, combatendo o tráfico de drogas, recuperando veículos e detendo pessoas por porte ilegal de arma de fogo.

Tivemos o registro de 22 acidentes em rodovias federais do estado, com nenhum caso de morte registrado entre eles.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet