Cuiabá, sábado, 17/04/2021
23:39:15
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2021 às 15:41

Vídeo | Grave acidente envolvendo viatura da Sesp deixa dois policiais mortos na BR-163

Acidente foi registrado pouco depois das 13h e uma equipe do Ciopaer voou até o local para dar apoio à ocorrência

Camilla Zeni

Vídeo | Grave acidente envolvendo viatura da Sesp deixa dois policiais mortos na BR-163

Foto: Reprodução/Leiagora

Dois policiais penais de Mato Grosso morreram após a viatura em que estavam se envolver em um grave acidente na BR-163, próximo ao município de Diamantino (185 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (6). 

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, pelo menos três pessoas estavam no veículo. Um dos ocupantes foi socorrido com vida pela equipe médica da concessionária. 

A informação inicial recebida pela concessionária é de que os outros dois ocupantes que morreram no local ficaram presos às ferragens após o carro bater contra uma carreta. Segundo testemunhas, estes estariam sentados no banco traseiro.

Imagens obtidas pelo Leiagora mostram a destruição do veículo. No local, chovia fraco quando o acidente aconteceu. Contudo, as causas da batida ainda serão apuradas.

Há pouco, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) emitiu uma nota informando que equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para dar suporte ao atendimento.

A identificação dos policiais mortos, bem como a do sobrevivente ainda não foi confirmada. De acordo com a Sesp, novas informações devem ser repassadas em breve.

Confira o vídeo recebido pela reportagem:


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet