Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:39:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/04/2021 às 16:10

Idosos se aglomeram por vacina em VG

Leiagora

Idosos se aglomeram por vacina em VG

Foto: Reprodução

Uma longa fila de idosos foi registrada na manhã desta terça-feira (6), no ginásio Fiotão, em Várzea Grande. Eles aguardavam a vacinação contra a covid-19. Ignorado o horário para o qual foram agendados, aglomeraram-se no local.

Com a chegada de novas doses, o município descentralizou a vacinação o abriu este novo posto, além do que já funciona na Univag. Para hoje, foram agendadas 1.013 pessoas e praticamente todas compareceram ao local no mesmo horário, mesmo estando marcadas para horários distintos.

Segundo o secretário de comunicação do município, Marcos Lemos, pessoas que estavam agendadas para as 16h, chegaram ao ginásio às 6h. “É a agonia de achar que ficar sem a dose”. Ele lamentou que essa não seja a primeira vez que a cena é vista em Várzea Grande. “Já tivemos a mesma ocorrência no Centro Universitário, Univag”.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet