Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:31:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/04/2021 às 16:10

Idosos se aglomeram por vacina em VG

Leiagora

Idosos se aglomeram por vacina em VG

Foto: Reprodução

Uma longa fila de idosos foi registrada na manhã desta terça-feira (6), no ginásio Fiotão, em Várzea Grande. Eles aguardavam a vacinação contra a covid-19. Ignorado o horário para o qual foram agendados, aglomeraram-se no local.

Com a chegada de novas doses, o município descentralizou a vacinação o abriu este novo posto, além do que já funciona na Univag. Para hoje, foram agendadas 1.013 pessoas e praticamente todas compareceram ao local no mesmo horário, mesmo estando marcadas para horários distintos.

Segundo o secretário de comunicação do município, Marcos Lemos, pessoas que estavam agendadas para as 16h, chegaram ao ginásio às 6h. “É a agonia de achar que ficar sem a dose”. Ele lamentou que essa não seja a primeira vez que a cena é vista em Várzea Grande. “Já tivemos a mesma ocorrência no Centro Universitário, Univag”.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet