Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:32:06
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2021 às 19:05

Sesp identifica policiais penais vítimas de acidente na BR-163

Chovia fraco no momento da colisão, mas ainda não se sabe o que provocou o acidente

Eduarda Fernandes e Camilla Zeni

Sesp identifica policiais penais vítimas de acidente na BR-163

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) identificou os dois policiais penais que morreram na tarde desta terça-feira (6), em um acidente na BR-163, próximo ao município de Diamantino (185 km de Cuiabá). Trata-se de Alexsandro Leite e Giovane Matos da Silva. Eram lotados na Cadeia Pública de Alta Floresta.

Além deles, Nivaldo Dias da Silva, que também é policial penal e atua na mesma unidade, foi socorrido com vida pela equipe médica da Concessionária Rota do Oeste.

Leia também - Vídeo | Grave acidente envolvendo viatura da Sesp deixa dois policiais mortos na BR-163

Os policiais trouxeram um detendo para o Centro de Assistência Psicossocial Adauto Botelho, em Cuiabá, e voltavam para Alta Floresta quando bateram de frente com uma carreta. Segundo testemunhas, Alexsandro e Giovane estariam sentados no banco traseiro e morreram no local do acidente.

Chovia fraco no momento da colisão, mas ainda não se sabe o que provocou o acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet