Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:47:46
informe o texto

Notícias / Esporte

06/04/2021 às 21:05

Operário faz 5 a 0 contra o Sinop e se consolida na vice-liderança do Mato-grossense

Já o Galo de Norte segue sem vencer na competição e se complicou na luta contra a o rebaixamento

Alline Marques

Operário faz 5 a 0 contra o Sinop e se consolida na vice-liderança do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

O Operário não deu chance para o Sinop durante a partida realizada na Arena Pantanal na tarde desta terça-feira (6) e venceu com uma goleada de 5 a 0. Com o resultado, o Chicote da Fronteira se consolidou na vice-liderança da cometição com 16 pontos e um saldo de gols para lá de positivo. 

Lucas Cardoso (2), Wellisson (2) e Toni Jr marcaram os gols da goleada do Chicote. Destaque para o Lucas Cardoso que assume a artilharia da competição com 7 gols.

Com este resultado, a situação do Sinop fica ainda mais complicada. O Galo do Norte ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato e agora precisará ganhar as duas partidas, e torcer por tropeços do Dom Bosco para evitar o rebaixamento. 

Na próxima rodada, o Operário visita o Nova Mutum; enquanto o Sinop enfrenta o União, em Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet