Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
07:34:58
informe o texto

Notícias / Esporte

06/04/2021 às 21:05

Operário faz 5 a 0 contra o Sinop e se consolida na vice-liderança do Mato-grossense

Já o Galo de Norte segue sem vencer na competição e se complicou na luta contra a o rebaixamento

Alline Marques

Operário faz 5 a 0 contra o Sinop e se consolida na vice-liderança do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

O Operário não deu chance para o Sinop durante a partida realizada na Arena Pantanal na tarde desta terça-feira (6) e venceu com uma goleada de 5 a 0. Com o resultado, o Chicote da Fronteira se consolidou na vice-liderança da cometição com 16 pontos e um saldo de gols para lá de positivo. 

Lucas Cardoso (2), Wellisson (2) e Toni Jr marcaram os gols da goleada do Chicote. Destaque para o Lucas Cardoso que assume a artilharia da competição com 7 gols.

Com este resultado, a situação do Sinop fica ainda mais complicada. O Galo do Norte ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato e agora precisará ganhar as duas partidas, e torcer por tropeços do Dom Bosco para evitar o rebaixamento. 

Na próxima rodada, o Operário visita o Nova Mutum; enquanto o Sinop enfrenta o União, em Rondonópolis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet