Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
12:19:47
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2021 às 08:13

Força Tática prensa dupla por tráfico de drogas em Várzea Grande

Uma lata 10 porções de substância análoga a pasta base de cocaína foi encontrada

Luzia Araújo

Força Tática prensa dupla por tráfico de drogas em Várzea Grande

Foto: Força Tática

Duas pessoas com passagens pela polícia foram presas por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (6), em Várzea Grande. Segundo informações da Força Tática, a prisão aconteceu no bairro da Manga, por volta das 22h40.

Uma equipe estava em patrulhamento quando visualizou duas pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, a dupla empreendeu fuga e os policiais realizaram o acompanhamento dos suspeitos. Foi realizada a  abordagem e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Entretanto, foi encontrado em uma lata 10 porções de substância análoga a pasta base  de cocaína, após buscas no perímetro. Os suspeitos possuem passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Já no bairro Mapim, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento tático quando avistou uma pessoa saindo de uma região de mata paralelo ao córrego de esgoto. O suspeito apresentou um certo nervosismo e inquietação, ao avistar os policiais. 

Quando a equipe comunicou a abordagem, o homem empreendeu fuga para região de mata, arremessando uma vasilha branca. Foi solicitado apoio para realizar o cerco na tentativa de capturá-lo, porém ele não localizado. Ao verificar a vasilha arremessado pelo suspeito, foram localizadas várias 01 Tablete de substância análoga à maconha, 10 porções pequena de substâncias análoga à maconha, 01 pedaço médio da mesma substância ( 600 g ), 25 porções de substâncias análoga à pasta base ( 82 g), 1 balança de precisão e 1 tesoura. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet