Cuiabá, sábado, 17/04/2021
23:15:47
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2021 às 09:02

Homem é queimado após recusar sexo com dupla

A vítima teve queimaduras de primeiro e segundo graus.

Luzia Araújo

Homem é queimado após recusar sexo com dupla

Foto: Reprodução

Um homem foi queimado após se negar a manter relação sexual com dois rapazes, na madrugada desta quarta-feira (7), no município de São Pedro da Cipa ( 151 km distante de Cuiabá). A vítima teve queimaduras de primeiro e segundo graus.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantão do hospital municipal de Jaciara, onde  informou que, havia dado entrada no local um homem com queimaduras de primeiro e segundo graus, e que, poderia ter sido vítima de crime. 

A equipe deslocou e no hospital a vítima relatou aos policiais que se encontrava na companhia de dois outros homens, identificados apenas como Dimilsinho e Bebê, que disseram que queriam manter relação sexual com ele, momento em que não aceitou.

Então, o Bebê jogou gasolina no rosto dele e ateou fogo, provocando tais queimaduras.

Foram feitas diligências para localizar os suspeitos, porém ninguém foi encontrado. A vítima foi medicada e permaneceu sob cuidados médicos, até sua transferência para uma unidade de saúde em Rondonópolis
.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet