Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
11:33:34
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2021 às 09:25

Homem morre após ser torturado e ter língua cortada

Ao se aproximarem da vítima, os policiais se perceberam que Francisco estava baleado e com ferimentos pelo corpo.

Luzia Araújo

Homem morre após ser torturado e ter língua cortada

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Francisco Nunes, de 31 anos, morreu após ser torturado nessa terça-feira (6), no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A vítima foi encontrada com a língua cortada.  

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por volta das 11 horas, em uma das ruas, da zona industrial da cidade. A Polícia Militar foi acionada. Ao se aproximarem da vítima, os policiais se perceberam que Francisco estava baleado e com ferimentos pelo corpo. 

Ele estava com o braço direito e os dentes da frente quebrados. Além disso, o homem estava com a língua cortada e um dos olhos roxo. Ainda consciente, a vítima conseguiu informar aos policiais o autor do crime. 

O Corpo de  Bombeiros foi acionado, mas durante o percurso para a Unidade de Saúde, a vítima foi a óbito. A Polícia Civil investiga o crime

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet