Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:26:00
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2021 às 09:25

Homem morre após ser torturado e ter língua cortada

Ao se aproximarem da vítima, os policiais se perceberam que Francisco estava baleado e com ferimentos pelo corpo.

Luzia Araújo

Homem morre após ser torturado e ter língua cortada

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Francisco Nunes, de 31 anos, morreu após ser torturado nessa terça-feira (6), no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A vítima foi encontrada com a língua cortada.  

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por volta das 11 horas, em uma das ruas, da zona industrial da cidade. A Polícia Militar foi acionada. Ao se aproximarem da vítima, os policiais se perceberam que Francisco estava baleado e com ferimentos pelo corpo. 

Ele estava com o braço direito e os dentes da frente quebrados. Além disso, o homem estava com a língua cortada e um dos olhos roxo. Ainda consciente, a vítima conseguiu informar aos policiais o autor do crime. 

O Corpo de  Bombeiros foi acionado, mas durante o percurso para a Unidade de Saúde, a vítima foi a óbito. A Polícia Civil investiga o crime
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet