Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
12:00:10
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2021 às 10:36

Irmãos são presos por furto de embarcação

Os irmãos, de 37 e 29 anos, foram autuados em flagrante delito. Contra um deles foi constatado um mandado de prisão em aberto.

Leiagora

Irmãos são presos por furto de embarcação

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km ao norte da Capital) esclareceu em poucas horas um furto ocorrido na zona rural do município e recuperou na tarde de terça-feira (6) uma embarcação subtraída. A investigação resultou na prisão dos dois autores do crime.

Os irmãos, de 37 e 29 anos, foram autuados em flagrante delito. Contra um deles foi constatado um mandado de prisão em aberto. 

As diligências iniciaram na manhã de terça-feira (06), logo após a vítima de 50 anos procurar a Delegacia de Rosário Oeste e registrar a ocorrência. Conforme narrativa, o barco foi furtado após cortarem a corrente que prendia a embarcação. 

Durante a investigação, os policiais civis identificaram os dois irmãos como os responsáveis pelo furto. Na chácara dos suspeitos foi localizado a embarcação amarrada no porto da chácara, que dá acesso ao rio Cuiabá. No local também foi apreendido o motor Yamanha 25 utilizado para retirar e transportar o barco furtado da propriedade da vítima 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados até a unidade policial, onde foram interrogados pelo delegado Gustavo Godoy Alevado e em seguida autuados por furto qualificado. 

Após a confecção dos autos, ambos foram levados para a Cadeia Pública de Nobres à disposição da Justiça.

O delegado Gustavo Godoy Alevado destacou a rápida ação da equipe, fundamental para possibilitar a recuperação do objeto furtado, bem como demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater os crimes contra o patrimônio na região.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet