Cuiabá, sábado, 17/04/2021
23:39:54
informe o texto

Notícias / Esporte

07/04/2021 às 18:43

Com 16 gols marcados e um jogo a menos, 7ª rodada do Mato-grossense termina com Cuiabá na liderança

A partida entre Dom Bosco e Nova Mutum foi adiada devido um surto de covid no time do Norte de MT

Alline Marques

Com 16 gols marcados e um jogo a menos, 7ª rodada do Mato-grossense termina com Cuiabá na liderança

Foto: Assessoria FMF

Com um jogo a menos, a sétima rodada do Campeonato Mato-grossense teve direito a duas goleadas e encerrou com um saldo de 16 gols. 

Faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase da competição, o Cuiabá segue na liderança com 17 pontos, seguido do Operário que tem um ponto a menos. 

Em terceiro aparece o União com 12 pontos. Já o Ação e o Nova Mutum estão empatados com 10 pontos na 4ª e 5ª colocação, mas ambos possuem um jogo a menos no torneio. 

O Sorriso aparece em 6º com 9 pontos, seguido do Luverdense para aparece com 7 pontos, mas também está com um jogo a menos, assim como o Dom Bosco, que tem 5 pontos e está na 8ª colação. 

Na zona de rebaixamento estão Poconé com 3 pontos e o Sinop que segura a lanterna e ainda não pontuou na competição. 

Luverdense e Ação tiveram a partida da 6ª rodada adiada devido o conflito de agendas do time de Lucas do Rio Verde, que jogou a segunda fase da Copa do Brasil contra o Bragantino, mas acabou desclassificado. O confronto foi remarcado para o dia 14. 

Já Dom Bosco e Nova Mutum tiveram o jogo da 7ª rodada adiado nesta semana por conta de um surto de covid na equipe do Azulão do Norte. Uma nova data ainda será marcada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet