Cuiabá, sábado, 17/04/2021
21:52:25
informe o texto

Notícias / Variedades

08/04/2021 às 12:17

Durante festa, Fiuk desabafa: “Sempre apanhei de caras como o Arthur”

O ator conversou com a funkeira Pocah, sobre os "gatilhos" que lhe fazem ter medo do instrutor de crossfit

DO METRÓPOLES

Durante festa, Fiuk desabafa: “Sempre apanhei de caras como o Arthur”

Foto: Reprodução

A Festa da Líder Viih Tube, no BBB21, movimentou as redes sociais. Um dos momentos mais comentados no Twitter foi o desabafo feito por Fiuk sobre os traumas da infância revividos a partir da briga com Arthur.

O filho do cantor Fábio Jr. conversava com Pocah, quando ela tentou reaproximar o ator do rival. “Você lembra que falou comigo que queria trocar uma ideia com ele, e não sabia se ele queria? Ele sente da mesma forma que você”, relatou a funkeira.

Fiuk ouve a cantora e, então, fala que já procurou o brother algumas vezes. “Depois do Jogo da Discórdia?”, pergunta a sister. O ator e cantor relembra o que disse durante a dinâmica: “Só falei o que eu pensava. Ele sabia o que eu pensava”, ressaltou Fiuk e lembrou: “Sempre apanhei de caras como o Arthur”, concluiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet