Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:05:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/04/2021 às 13:03

Descaso com a Segurança indigna deputado

Leiagora

Descaso com a Segurança indigna deputado

Foto: Assessoria

O deputado estadual João Batista (Pros), da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), se disse indignado com o descaso sofrido pelos agentes da Segurança Pública na manhã desta quinta-feira (8). É que estava previsto o início da vacinação dos agentes contra a covid-19, segundo divulgou o Governo do Estado ontem (7). Entretanto, por falha na logística das doses, a vacinação foi suspensa. 

O parlamentar revelou que tentou, pessoalmente, falar com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e com a secretária de Saúde, Ozenira Félix, e não teve sucesso. Para ele, a situação, que ocorreu porque o município não disponibilizou as doses para os profissionais, é fruto da briga política do prefeito com o governador Mauro Mendes (DEM). 

“O município tem doses em estoque. Poderia muito bem fazer a imunização desses profissionais. Por muitos servidores que gostam do Emanuel, acho que ele sai perdendo com isso. Ele poderia ter resolvido isso logo pela manhã”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet