Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
06:49:55
informe o texto

Notícias / Polícia

08/04/2021 às 16:49

PM encontra várias armas de fogo ao socorrer vítima de violência doméstica

A mulher contou que teme pela vida devido o homem ter várias armas de fogo em casa e na sua oficina.

Leiagora

PM encontra várias armas de fogo ao socorrer vítima de violência doméstica

Foto: Assessoria

Policiais do Núcleo de Santo Antônio do Leste (a 379 de Cuiabá) prenderam nessa quarta-feira (7) um homem de 26 anos acusado de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.  

A vítima, uma jovem de 20 anos, acionou os militares alegando que vem sendo agredida e recebendo ameaça de morte pelo próprio marido. Ela contou que teme pela vida devido ao homem ter várias armas de fogo em casa e na sua oficina.

Já no local, os policiais encontraram nos dois imóveis um revólver calibre 38, quatro espingardas de diversos calibres e artesanal e uma arma de caça também artesanal, além de vários cartuchos de diversos calibres intactos e deflagrados e munições de calibre 22 intactas. O suspeito foi detido logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet