Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
00:03:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/04/2021 às 15:47

Emanuel: ‘governo quer justificar o fracasso’

Leiagora

Emanuel: ‘governo quer justificar o fracasso’

Foto: Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), rebateu as acusações feitas contra ele e sua equipe em razão da falha na vacinação dos profissionais da Segurança Pública da Capital nesta quinta-feira (8). De acordo com a responsável técnica da Vigilância Epidemiológica de Cuiabá, Valéria de Oliveira, o governo do Estado já tinha sido avisado com antecedência, ainda ontem (7), que não teria as doses disponibilizadas para a vacinação prevista para este feriado municipal.

Em vídeo publicado no Instagram do prefeito, intitulado “A verdade sobre a vacinação dos profissionais da Segurança Pública”, a servidora afirma que comunicou à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) que as 800 doses de imunizantes previstas para serem aplicadas só poderiam ser retiradas pelo município após resolução da Comissão Intergestores Bipartite, o que não havia sido feito até a manhã de hoje. 

Saiba mais - Vacinação da Segurança Pública é suspensa em Cuiabá por falta de doses

“Vocês entenderam o absurdo que aconteceu? Fizeram tudo isso, o Estado, e não tinham vacina para vacinar. E agora, para justificar o fracasso, a incompetência, no dia do aniversário de Cuiabá, eles atacam o prefeito e a Prefeitura. Tentam justificar a falta de planejamento, a incompetência e a desorganização”, disse Emanuel.

Confira o vídeo:

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet