Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:06:46
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2021 às 08:04

Três pessoas são presas em 'boca de fumo' em VG

Na casa foram encontrados quatro tabletes de maconha, além de porções da mesma droga e de pasta base de cocaína.

Leiagora

Três pessoas são presas em 'boca de fumo' em VG

Foto: PMMT

Policiais militares da 3º Companhia fecharam mais um boca de fumo em uma residência, em Várzea Grande. Três homens foram presos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Eldorado, nessa quinta-feira (8). Na casa foram encontrados quatro tabletes de maconha, além de porções da mesma droga e de pasta base de cocaína.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da 3º Companhia estava em patrulhamento pelo bairro quando visualizou um homem de camisa azul na frente de uma  residência, que ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo e tentou sair rapidamente do local. 

Diante da atitude suspeita, os policiais emitiram ordem de parada e que o homem se posicionasse para realizar a busca pessoal, porém ele não desobedeceu e tentou fugir, mas foi contido pela equipe. 

Com ele foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha. O suspeito informou  que é usuário de drogas e que comprou o entorpecente do morador da residência onde foi abordado.

Durante revista do suspeito, o proprietário saiu da residência e ao avistar a guarnição ele correu para o interior da casa. 

Foi feito o acompanhamento e abordagem logo em seguida. Nada ilícito foi encontrado com o morador, porém foi visualizado que no chão próximo a pia da cozinha havia uma sacola plástica e nela haviam meio tablete de substância análoga a maconha, uma porção de do mesmo entorpecente e duas pedras de substância análoga a pasta base. 

Além disso, mais dois tabletes de substância análoga a maconha foram encontrados sobre a pia. Foram feitas buscas em outros cômodos da casa e no quarto do suspeito foram encontrados mais dois tabletes da mesma droga. 

Na residência também se encontrava um terceiro homem que disse ser usuário de drogas. Os suspeitos foram conduzidos a central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet