Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:57:56
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2021 às 08:46

Rotam prende suspeito com arma de fogo e 66 munições de diversos calibres

A equipe da Rotam recebeu denúncia de transeuntes de que o suspeito estava armado na frente de uma garagem de veículos, localizada na Avenida da FEB.

Leiagora

Rotam prende suspeito com arma de fogo e 66 munições de diversos calibres

Foto: Rotam

Em Várzea Grande, policiais militares da Rotam prenderam um rapaz de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo nessa quinta-feira (8), no bairro Parque Paiaguás. Uma pistola calibre .380, 15 munições .380, 48 munições .22 e três munições 38 foram apreendidas na ação. 

A equipe da Rotam recebeu denúncia de transeuntes de que o suspeito estava armado na frente de uma garagem de veículos, localizada na Avenida da FEB. Após verificação das imagens do local foi possível identificar o veículo do suspeito. Logo depois foram feitas diligências, conseguindo localizar o veículo e o suspeito no bairro Parque Paiaguás. 

Durante a abordagem, os policiais localizaram a pistola e munições. Foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia de polícia para providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet