Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:33:39
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2021 às 09:20

Vídeo | Força Tática localiza moto roubada e veículo utilizado por assaltantes em roubo a farmácia

Os veículos foram localizados em uma residência no bairro Vila Rosa

Luzia Araújo

Vídeo | Força Tática localiza moto roubada e veículo utilizado por assaltantes em roubo a farmácia

Foto: Reprodução

A Força Tática localizou um carro utilizado por criminosos para roubar uma farmácia no bairro CPA 3, em Cuiabá, nessa quinta-feira (8). 

Três homens invadiram o comércio, renderam os funcionários e levaram perfumes, fraldas, dinheiro do caixa, alianças, celulares, carteira e capacetes das vítimas. Em seguida, fugiram em um veículo modelo Gol, de cor banca. A ação e a fuga foram registradas pelas câmeras de segurança do local. (Veja vídeos abaixo).

A equipe da Força Tática recebeu informações sobre o roubo no qual os assaltantes utilizaram carro, para a fugir sentido o bairro Novo Mato Grosso. Logo depois, os policiais foram informados que três homens em um veículo Gol chegaram em uma rua do bairro Vila Rosa, onde abandonaram o carro em uma residência, saíram do local com várias sacolas, entraram em um veículo Onix, de cor branca, e saíram sentido o bairro CPA 3. 

A equipe em patrulhamento pelo bairro Vila Rosa deparou com uma casa abandonada que estava com o portão aberto. Os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características do carro utilizado no crime. 

Os policiais entraram na residência e verificaram que o carro estava aberto e o chassi dele estava raspado. Na checagem foi constatado que o carro estava adulterado. 

Na cozinha da casa foi localizado uma motocicleta Honda CB 300 com queixa de roubo. Já em um dos quartos do imóvel foi encontrado um RG. Populares relataram que visualizaram os suspeitos abandonado o veículo no imóvel, sendo que um deles era a pessoa do documento localizado. Os veículo foram levados à delegacia e ninguém foi preso até o momento. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet