Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
22:29:03
informe o texto

Notícias / Variedades

09/04/2021 às 11:59

Aos 88 anos, Ary Fontoura posta vídeo sensualizando e diverte fãs

O ator veterano, que já é um digital influencer, tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram

Metrópoles

Aos 88 anos, Ary Fontoura posta vídeo sensualizando e diverte fãs

Foto: Instagram

Ary Fontoura tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram e leva a sério a produção de conteúdo na rede social. O perfil do ator está sempre atualizado com publicações que, em grande parte, são leves e arrancam sorrisos dos fãs.

Nessa quinta-feira (8/4), o ator, que já é praticamente um digital influencer, publicou um vídeo divertido onde faz uma dancinha “tentando sensualizar”.

Nos comentários, os internautas, inclusive famosos, não resistiram às graças de Ary e caíram na brincadeira.

“Me seduz demais! 🔥”, disse Ivete Sangalo. “Assim eu apaixono”, declarou uma seguidora.

Personagens
Não é de hoje que o ator esbanja simpatia a cada post em seu perfil no Instagram. Em janeiro, Ary surgiu na rede social vestido como um dos personagens mais famosos do cinema: o vilão Jigsaw, da franquia de terror Jogos Mortais.

“Tão pensando que eu tô parado é? To na pista e de automóvel novo. Dando carona, alguém quer andar na cestinha? Mas só depois que tomar vacina”, brincou o veterano.

Depois disso ele já fez de tudo um pouco na web. Entre um publipost e outro, Ary sempre encontra espaço para postar brincadeiras em casa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet