Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
01:02:09
informe o texto

Notícias / Variedades

09/04/2021 às 13:29

Marília Mendonça abandona redes sociais após ofensas de internautas

Abalada, cantora mostrou ataques recebidos e disse que iria se afastar

Movimento Country

Marília Mendonça abandona redes sociais após ofensas de internautas

Foto: Reprodução

Depois de detonar internautas após cancelamento por apoiar o sertanejo Rodolffo no BBB, Marília Mendonça expôs em seu Twitter comentários muito cruéis que recebeu. A cantora se mostrou muito abalada pelas mensagens e revelou que se ausentará das redes sociais por um tempo.

Marília que recentemente fez suspense para os seguidores e deu a entender que poderia anunciar uma live, agora prefere se afastar da web depois de ser intimidade por internautas a se posicionar contra Rodolffo, que já se mostrou homofóbico e racista no reality.

A cantora sertaneja fez questão de revelar o sentimento após receber os ataques: “palhaça é o menor dos palavrões e ataques. e n vão parar. eu nem devia estar falando +.aguentei o dia todo numa boa, mas minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. talvez vcs tenham conseguido o queriam de mim… podem ficar felizes, pq eu tô na m****”, escreveu Marília.

A pressão imposta e a necessidade de se posicionar nesse caso específico envolvendo outro cantor de seu ramo artístico, fez com que Marília fosse duramente criticada. Por último, ela fez questão de deixar alguns prints que exibiam os xingamentos extremamente maldosos que a fizeram querer se afastar por um tempo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet