Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:24:57
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2021 às 13:21

Veículo de locadora é recuperado e homem é preso por receptação

Um suspeito de 58 anos que estava na posse do carro da marca Chevrolet, modelo Onix, foi detido em flagrante pelo crime de receptação.

Leiagora

Veículo de locadora é recuperado e homem é preso por receptação

Foto: Reprodução

Um automóvel apropriado indevidamente de uma empresa de locação de veículos foi localizado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), na tarde de quarta-feira (7).

Um suspeito de 58 anos que estava na posse do carro da marca Chevrolet, modelo Onix, foi detido em flagrante pelo crime de receptação.

O representante da locadora de veículos procurou a DERFVA, na quarta-feira (07), para registrar a ocorrência em que um homem havia alugado o automóvel, porém não compareceu para fazer a entrega do veículo ocado, na data estipulada.

A funcionária da empresa ligou para a pessoa responsável por assinar o contrato de aluguel do veículo, que informou ter recebido o valor de R$ 1 mil para assinar o documento, e não saber o paradeiro do carro, que provavelmente teria sido "desmanchado".

Com base nas informações, os investigadores da DERFVA passaram a apurar o caso, conseguindo encontrar o automóvel no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. A pessoa que estava com o carro afirmou ter comprado o Onix pelo valor de R$ 15 mil.

Diante dos fatos o carro foi apreendido e o suspeito conduzido até a Derrfva, onde foi ouvido e autuado por receptação.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet