Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:30:40
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2021 às 14:35

Rapaz morre afogado durante pesca no Rio Cuiabá

A vítima resolveu pescar dentro do rio quando caiu em algum tipo de poço.

Luzia Araújo

Rapaz morre afogado durante pesca no Rio Cuiabá

Foto: Nélio Oliveira

Um rapaz de 26 anos, identificado como Deivid Roberto Souza dos Santos, morreu afogado enquanto pescava na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. 

Em contato com esposa da vítima, ela relatou que, por volta das 13h30, estava pescando na barranca do rio Cuiabá, junto com o seu pai e o seu marido, quando Deivid resolveu pescar dentro do rio. 

Ele entrou sozinho no rio e caminhou cerca de 10 metros de distância do barranco. Nesse momento, a vítima teria afundado como se tivesse caído em algum tipo de poço. Ele ainda se debateu tentando pedir socorro, contudo as testemunhas não encontraram alguém para socorrê-lo. 

Logo depois, a vítima teria afundado e não foi mais visto. Deivid foi localizado pelo Corpo de Bombeiros já sem vida. O rapaz não apresentava sinais físicos de violência, apenas sinais característicos de afogamento. 

A esposa de Deivid afirmou ainda que em nenhum momento ingeriram bebida alcoólica ou qualquer outro tipo de substância entorpecente. A DHPP acompanha o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet