Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:00:17
informe o texto

Notícias / Polícia

09/04/2021 às 18:15

Homem é espancado por mais de 50 pessoas após se masturbar em frente de criança

Suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de importunação sexual

Eduarda Fernandes e Luzia Araújo

Homem é espancado por mais de 50 pessoas após se masturbar em frente de criança

Foto: Reprodução / PMMT

Um homem de 43 anos foi espancado por mais de 50 pessoas na noite dessa quinta-feira (8), no município de Querência, após se masturbar em frente uma criança de 9 anos e chamá-la para compartilhar o ato libidinoso. O suspeito foi conduzido até o Hospital Municipal após ser surrado pela população revoltada.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação em que um homem estava sendo agredido por vários populares. A princípio, a informação era de uma briga generalizada envolvendo mais de 50 pessoas. No local, os policiais foram informados que as pessoas estavam querendo linchar o suspeito.

Leia também - Rapaz morre afogado durante pesca no Rio Cuiabá

Após receber atendimento médico, o suspeito foi apresentado à Delegacia de Querência, interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito pelo crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-a do Decreto-Lei Nº 2.848/40, que pena de 1 a 5 anos.

A assessoria da Polícia Civil informou que por se tratar de crime de âmbito sexual e envolvendo menor de idade, mais detalhes não são repassados visando preservar a vítima, e também para não atrapalhar as diligências investigativas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet