Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:28:35
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2021 às 08:45

Trio é preso em comércio para consertar lonas usado como ponto de tráfico

O menor de 16 anos responderá ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Leiagora

Trio é preso em comércio para consertar lonas usado como ponto de tráfico

Foto: Assessoria

Dois rapazes foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento com a venda de drogas em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na manhã dessa sexta-feira (9).

Os suspeitos de 19 e 21 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O menor de 16 anos responderá ato infracional análogo aos mesmos crimes. Um dos maiores e um dos menores já possui passagem criminal.

As diligências iniciaram após uma denúncia anônima feita ao 197 sobre um local para conserto de lonas que estava sendo utilizado como ponto de tráfico. Com base nas informações, a equipe de investigação passou a monitorar o endereço no Distrito Industrial Renato Vetorasso.

Durante vigilância nas proximidades, os policiais constataram um intenso fluxo de pessoas, característico com comércio de substâncias ilícitas. Na manhã desta sexta-feira (09) os policiais civis abordaram os indivíduos que estavam no local.

Na revista foi encontrada uma porção de maconha no bolso de um dos suspeitos, que também estava com a chave do contêiner utilizado como sede da empresa de lonas. Próximos a eles também foi localizada uma pedra de pasta base, enrolada em um pano.

Ao abrir o contêiner, os policiais verificaram que dentro havia, em meio a farelo de soja, outra porção de pasta base. Ainda no interior do contêiner foram localizadas anotações de valores, celulares, relógio, soprador de ar, extensão de energia, dinheiro, máquinas de cartões de crédito e débito, caixas de giletes, entre outros objetos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados até a Derf-Rondonópolis, interrogados e presos em flagrante. Após a confecção dos autos, os conduzidos foram colocados à disposição da Justiça.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet