Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
18:59:11
informe o texto

Notícias / Esporte

10/04/2021 às 11:21

Sorriso e Ação empatam em 1 a 1 pelo Mato-grossense

Rafinha abriu o placar pelo Sorriso de pênalti, enquanto Picachú empatou pro Ação num contra ataque

Alline Marques

Sorriso e Ação empatam em 1 a 1 pelo Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

Sorriso e Ação fizeram uma partida bem disputada no estádio Egídio Preima, mas acabou em empate: 1 a 1 pelo Campeonato Mato-grossense. O resultado favorece o time de Santo Antônio, que ainda tem um jogo a menos na competição e garantiu um ponto jogando fora de casa. 

O primeiro tempo da partida terminou sem gols. O Sorriso abriu o placar depois de um pênalti em Roger aos 7 minutos do segundo tempo. O jogador tinha acabado de entrar e sofreu um empurrão na pequena área. Rafinha, camisa 7, cobrou e marcou o gol da partida pelo time da casa. 

Mas o Ação nem deu tempo do adversário comemorar e logo aos 16 minutos, após um erro do sistema defensivo do Sorriso no meio de campo, Picachú saiu em arrancada, ficou cara a cara com o goleiro e tocou para o gol, garantindo o empate para o time de Santo Antônio. 

Alias, Picachu foi eleito melhor jogador da partida pelos torcedores que acompanhavam a transmissão da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), já que os jogos não podem contar com torcedores no estádio devido à pandemia do coronavírus. 

Com o resultado, o Ação chega a 11 pontos na 4ª colocação, mas tem um jogo a menos na competição. Enquanto o Sorriso soma 10 pontos e está em 6º. O Campeonato Mato-grossense encerra na próxima semana. As datas dos jogos ainda não foram definidas, mas o Ação enfrenta o União, enquanto o Sorriso encara o vice-líder: Operário. 

O time de Santo Antônio ainda encara o Luverdense no dia 14 de abril pela 6ª rodada. A partida foi adiada devido a participação do alviverde na Copa do Brasil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet