Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:43:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/04/2021 às 09:00

Técnico otimista com o calor

Leiagora

Técnico otimista com o calor

Foto: Asscom Dourado

Um dos principais questionamentos para o novo técnico do Cuiabá, Alberto Valentim, é justamente sobre o calor da capital mato-grossense. Claro que é um desafio, mas o treinador já começa ver com ‘bons olhos’ a alta temperatura. Isto porque a equipe terá uma vantagem sobre os adversário que vierem jogar na Cuiabrasa. 

Valentim admite que o calor gera um desgastes, mas os atletas vão ter que ter muito foco e após a carga de treinamento buscar uma boa recuperação com uma boa alimentação, muita hidratação, boa noite de sono e um descanso adequado. “Por outro lado, os jogadores estarão mais adaptados do que os adversários que vierem jogar aqui, então vamos levar para o lado positivo esta temperatura alta aqui”, afirmou em entrevista. 

É aquela né: vamos olhar o copo meio cheio. Valentim já mostrou que prefere ser otimista. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet