Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
01:23:34
informe o texto

Notícias / Variedades

10/04/2021 às 12:05

Viih Tube diz que cantou 'Talarica' para provocar Juliette

Youtuber se diz 'amiga' da advogada, mas segue falando mal dela

O Dia

Viih Tube diz que cantou 'Talarica' para provocar Juliette

Foto: Reprodução Instagram

Viih Tube contou a Thais, durante a festa desta sexta-feira, que usou a música "Talarica", de Rennan da Penha, para provocar Juliette na pista de dança. Viih estava curtindo a playlista da festa e, de repente, se virou em direção a Juliette, que estava sentada com João Luiz. 

No momento em que um trecho da música dizia "então para de falar que ele é seu", Viih gritou que o namorado de João Luiz cantaria esse trecho para Juliette. "Marido dos outros não é presente de Deus", cantou Viih Tube para a amiga.
 
"O Igor (namorado de João) 'marido dos outros não é presente de Deus'. É o Igor pra Juliette: 'marido dos outros não é presente de Deus'. E tu vai tomar um pau", disse Viih. João e Juliette escutaram tudo calados e não esboçaram nenhuma reação. Juliette, no entanto, estava claramente incomodada.

Depois, Viih conversou com Thais sobre a provocação. "Será que ela (Juliette) achou que eu tava cantando "Talarica" pra você e pro Fiuk?", perguntou. "Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet