Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
17:47:29
informe o texto

Notícias / Variedades

10/04/2021 às 14:00

Chorando, Pocah diz que não se sente 'bem-vinda' no 'BBB 21'

Funkeira chegou a pedir para ser mandada ao paredão

O Dia

Chorando, Pocah diz que não se sente 'bem-vinda' no 'BBB 21'

Foto: Reprodução Instagram

Pocah não segurou a emoção e foi às lágrimas durante a festa desta sexta-feira no "BBB 21". A funkeira disse que não se sente "bem-vinda" por alguns participantes do reality show. Enquanto os brothers corriam para pegar os adereços da festa, Pocah chorou muito e foi consolada por Caio.

"Não estou bem, Caio. Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se eu não coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. De saudade eu aguento, mas não me sinto bem vinda", disse a funkeira. "Mas o que aconteceu, Pocah?", perguntou o fazendeiro.
 
A funkeira disse que não se sente querida no confinamento. "É solidão. Não sei explicar. É muito ruim. Lá fora, eu sou uma pessoa que sou cercada de amor. Tenho amigos que largam tudo pra ficar comigo e eu idem, sabe? Amigos que se preocupam de verdade e é muito verdadeiro. Aqui eu tô conhecendo uma galera e não me sinto amada. Não me sinto feliz", lamentou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet