Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:14:42
informe o texto

Notícias / Esporte

10/04/2021 às 09:12

Anderson Conceição é sondado pelo Chapecoense

O Cuiabá garante a permanência do zagueiro que foi destaque no acesso à série A e já teve o contrato renovado com o Dourado

Alline Marques

Anderson Conceição é sondado pelo Chapecoense

Anderson Conceição tem 80 jogos pelo Cuiabá

Foto: Asscom Dourado

Com o acesso do Cuiabá para a série A, os jogadores passaram a ganhar destaques e o zagueiro Anderson Conceição entrou no radar do Chapecoense. Apesar do interesse do time paranaense, a assessoria do Dourado garante que o capitão da equipe fica no alviverde. 

O nome de Anderson, inclusive, já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A diretoria do Chapecoense já teria feito contato com o jogador, mas as negociações não teriam avançado. 

Com a chegada de Alberto Valentim para comandar o time, alguns reforços devem chegar, mas Anderson é considerado peça chave na zaga da equipe que conta ainda com Marllon, Paulão e Walber.

Aos 31 anos, ele já está com o Dourado há três temporadas e foi destaque do time no acesso do Cuiabá para a série A. Ao todo, já são 80 partidas pelo alviverde. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet