Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:56:37
informe o texto

Notícias / Esporte

10/04/2021 às 09:12

Anderson Conceição é sondado pelo Chapecoense

O Cuiabá garante a permanência do zagueiro que foi destaque no acesso à série A e já teve o contrato renovado com o Dourado

Alline Marques

Anderson Conceição é sondado pelo Chapecoense

Anderson Conceição tem 80 jogos pelo Cuiabá

Foto: Asscom Dourado

Com o acesso do Cuiabá para a série A, os jogadores passaram a ganhar destaques e o zagueiro Anderson Conceição entrou no radar do Chapecoense. Apesar do interesse do time paranaense, a assessoria do Dourado garante que o capitão da equipe fica no alviverde. 

O nome de Anderson, inclusive, já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A diretoria do Chapecoense já teria feito contato com o jogador, mas as negociações não teriam avançado. 

Com a chegada de Alberto Valentim para comandar o time, alguns reforços devem chegar, mas Anderson é considerado peça chave na zaga da equipe que conta ainda com Marllon, Paulão e Walber.

Aos 31 anos, ele já está com o Dourado há três temporadas e foi destaque do time no acesso do Cuiabá para a série A. Ao todo, já são 80 partidas pelo alviverde. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet