Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:18:03
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2021 às 14:14

Motoristas são presos por embriaguez ao volante pela PM

As prisões aconteceram nos bairros CPA III e Ribeirão do Lipa na capital.

Leiagora

Policiais militares prenderam dois homens ( 19 e 42 anos) por embriaguez ao volante nos bairros CPA III e Ribeirão do Lipa, na sexta – feira(9), na capital. Um dos suspeitos que tentou fugir da abordagem policial vai responder por direção perigosa. A Polícia Militar apreendeu um carro e uma motocicleta nas duas ocorrências.

Por volta das 17 horas, os policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário prenderam um homem de 42 anos por embriaguez ao volante. O suspeito foi abordado em um bloqueio da PM no bairro CPA III. Os policiais identificaram que o motorista do carro apresentava  sinais de embriaguez.

O suspeito fez o teste do etilômetro que apontou 0,46 MG/L. Os policiais do BPTRAN conduziram o motorista à Central de Flagrantes. O automóvel foi apreendido e removido para o pátio da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

No bairro Ribeirão do Lipa, policiais do 10 º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por embriaguez ao volante e direção perigosa. Por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar em rondas pela Rua Mário Palma, avistou um motociclista em atitude suspeita. Os policiais emitiram  ordem de parada para  o condutor, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade  pela via pública, nas proximidades de praças públicas e escolas da região.

Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram deter o suspeito. Na abordagem, a polícia identificou que o condutor da motocicleta não tem carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez( falas desconexas, forte odor etílico, olhos avermelhados).

O motorista não aceitou fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes.A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Semob.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet