Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:52:50
informe o texto

Notícias / Variedades

11/04/2021 às 10:28

Ex-Power Couple Brasil, Debby está grávida pela segunda vez

Debby é casada com Leandro Franco, com quem participou do reality de casais

Leiagora

Ex-Power Couple Brasil, Debby está grávida pela segunda vez

Foto: Reprodução

Debby Lagranha que já participou anteriormente da Turma do Didi e do Power Couple Brasil anunciou em suas redes sociais que vai ser mamãe mais uma vez.

A atriz que tem 29 anos de idade aproveitou para reunir alguns amigos e a família para descobrir qual era o sexo da criança, e conforme revelou no Instagram, a artista vai ter um meninho. Debby é casada com Leandro Franco, com quem participou do reality de casais e juntos eles já tem um menina chamada Maria Eduarda, de sete anos de idade.

Na legenda da publicação do anúncio, a atriz escreveu:

Oba! Lá vem ele! Nosso feijãozinho, nosso baby boy está a caminho! Que sensação incrível... Nossa família, que tem a princesa mais linda e especial, agora ganhou um príncipe pra completar o time! Agora, a gente que lute pra escolher um nome. Podem falar 'eu já sabia'. Obrigada, amigos. Obrigada, família. Obrigada a todos! Mesmo longe vocês estavam muito pertinho de amor e energia. Amamos vocês! E muito obrigada pelo carinho e todo cuidado a todos os envolvidos, vocês fizeram nosso dia inesquecível.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet