Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
00:21:21
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2021 às 11:45

São Paulo fará blitz educativa contra a covid-19

Ações acontecerão de amanhã até a sexta-feira

Leiagora

São Paulo fará blitz educativa contra a covid-19

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

Entre amanhã (12) e sexta-feira (16), a prefeitura de São Paulo vai realizar blitz educativa sobre a prevenção da covid-19. As ações vão acontecer diariamente, das 7h às 9h, em várias regiões da capital.

Amanhã (12), a ação vai acontecer no centro, no cruzamento da Rua Santa Efigênia e Avenida Cásper Líbero. Já na terça-feira (13), a blitz acontece na Avenida José Maria Fernandes, cruzamento com a Rua Soldado Antônio Aparecido, na zona norte. Na quarta-feira (14), entre as ruas Rubens de Oliveira e Francisco Inácio Solano, na zona sul. Na quinta-feira (15), na Avenida do Imperador, cruzamento com a rua Flor do Espírito Santo, na zona leste. E, na sexta-feira (16), na zona oeste, na Avenida Escola Politécnica com a Rua Cineasta Alberto Cavalcanti.

Segundo a prefeitura, durante as intervenções serão exibidas mensagens de profissionais de saúde aos motoristas, ressaltando sobre a importância do uso de máscara e do distanciamento social para evitar a transmissão do vírus. Também será instalado um painel móvel com a mensagem “previna-se do coronavírus, use máscara sempre".

A blitz tem participação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar.

 
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet