Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:08:43
informe o texto

Notícias / Variedades

11/04/2021 às 12:27

Noiva de Whindersson Nunes exibe barrigão de gravidez

Que lindinhos, né!?

Leiagora

Noiva de Whindersson Nunes exibe barrigão de gravidez

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes aproveitou a tarde do último sábado, dia 10, para compartilhar um click pra lá de fofo com os seus fãs e seguidores das redes sociais. O humorista apareceu trajando regata preta com cinza, óculos de sol e máscara.

Mas o que realmente chamou a atenção foi o tamanhão do barrigão de gravidez de sua noiva, Maria Lina, que estava ao lado do ator fazendo pose para um espelho de elevador. Na legenda da publicação, Whindersson escreveu:

O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia, gata demaaaaaaaaaaaissssss!

Que lindinhos, né!?

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet