Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
01:59:25
informe o texto

Notícias / Polícia

11/04/2021 às 10:50

Servidor é preso por xingar agentes de 'vagabundos' e 'desgraçados'

Segundo informações da Guarda Municipal, uma guarnição foi acionada para verificar uma situação de aglomeração no bairro Jardim Paula I.

Luzia Araújo

Servidor é preso por xingar agentes de 'vagabundos' e 'desgraçados'

Foto: Guarda Municipal

O servidor da Câmara dos Vereadores de Várzea Grande, K.F.E., que atua como diretor administrativo, foi preso por  desobediência, ameaça e desacato contra agentes da Guarda Municipal e policiais militares, na madrugada desta domingo (11). 

Segundo informações da Guarda Municipal, uma guarnição foi acionada para verificar uma situação de aglomeração no bairro Jardim Paula I. 

Ao chegar no local, os agentes depararam com diversas pessoas consumindo bebida alcoólica, sem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara. 

O servidor se apresentou como proprietário do local, se recusou a fornecer os documentos pessoais e começou a ameaçar os agentes, dizendo: “vou atrasar a sua promoção”.

Foi solicitado apoio e mesmo com a presença da Polícia Militar, ele continuou com as ameaças e desacatos, dizendo a um sargento da equipe que ele era um “bosta”. 

O servidor recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde continuou as ameaças, dizendo: “vou atrasar a sua promoção e representar contra o sargento e o soldado”. Ele disse ainda que se soltasse as algemas dele, ele iria acabar com o soldado e completou dizendo que os policiais eram “vagabundos e desgraçados”. A Guarda Municipal informou que o servidor já possui duas pesagens pela polícia por estelionato e formação de quadrilha. 

A vigilância esteve no local e aplicou multa por descumprimento. 

A assessoria de imprensa da Câmara dos Vereadores de Várzea Grande informou que o órgão não irá se pronunciar pelo fato da prisão ter ocorrido fora do âmbito da câmara.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet