Cuiabá, quarta-feira, 12/05/2021
01:55:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/04/2021 às 11:02

A água que nunca vem

Leiagora

Uma promessa que nunca é cumprida. Assim é a questão da água em Várzea Grande. O assunto mais debatido na campanha, ficou só na campanha. Três meses depois o que se vê é uma falta de água constante nos mais variados bairros da cidade. Pra começar, se não tiver reservatório com bomba, então esquece, porque a água nunca tem força para subir. 

Nesta semana, a informação é de que ocorreu um furto na fiação de uma estação de tratamento na madrugada de quinta-feira (8), porém, quatro dias depois os moradores sequer têm informação sobre um retorno no abastecimento. E tem mais, nem sempre os caminhões pipas conseguem atender, porque dependendo da distância, a mangueira não consegue chegar até a caixa d'água dos moradores.

Inclusive, por se falar em caminhões pipas, estes já estão até com preço inflacionando de tanta demanda. As empresas com agenda lotada, precisam programar a entrega da água para até dois dias depois. Aliás, uma boa pergunta é: quem se beneficia com a falta de água em VG? 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet