Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:30:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/04/2021 às 11:02

A água que nunca vem

Leiagora

Uma promessa que nunca é cumprida. Assim é a questão da água em Várzea Grande. O assunto mais debatido na campanha, ficou só na campanha. Três meses depois o que se vê é uma falta de água constante nos mais variados bairros da cidade. Pra começar, se não tiver reservatório com bomba, então esquece, porque a água nunca tem força para subir. 

Nesta semana, a informação é de que ocorreu um furto na fiação de uma estação de tratamento na madrugada de quinta-feira (8), porém, quatro dias depois os moradores sequer têm informação sobre um retorno no abastecimento. E tem mais, nem sempre os caminhões pipas conseguem atender, porque dependendo da distância, a mangueira não consegue chegar até a caixa d'água dos moradores.

Inclusive, por se falar em caminhões pipas, estes já estão até com preço inflacionando de tanta demanda. As empresas com agenda lotada, precisam programar a entrega da água para até dois dias depois. Aliás, uma boa pergunta é: quem se beneficia com a falta de água em VG? 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet