Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:46:29
informe o texto

Notícias / Esporte

11/04/2021 às 11:42

Poconé perde para Dom Bosco e está rebaixado no Mato-grossense

A partida foi disputada e de forte emoções com o Cavalo Pantaneiro perdendo dois pênaltis

Alline Marques

Poconé perde para Dom Bosco e está rebaixado no Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

O Poconé perdeu para o Dom Bosco na manhã deste domingo (11) e está rebaixado no Campeonato Mato-grossense. O Azulão garantiu uma vitória por 3 a 2 contra o Cavalo Pantaneiro, no estádio Dito Souza, e ainda ganhou uma posição na tabela chegando aos 8 pontos e ficando na 7ª posição. 

O jogo foi bem disputado e o placar só foi definido na reta final. A partida ainda foi de grandes emoções para a torcida do Cavalo Pantaneiro, que perdeu dois pênaltis. 

No primeiro tempo, o Dom Bosco terminou na frente com gols de Josué, que fez um golaço de bicicleta, e Juliano. Dorgival descontou para o Poconé.

Na segunda etapa, Erick ainda empatou, mas João Garibe fez o gol da vitória do Azulão da Colina.

Na última rodada, o Poconé cumpre tabela contra o Luverdense, enquanto o Dom Bosco encara o líder Cuiabá. As datas das partidas da 9ª rodada ainda não foram definidas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet