Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:23:07
informe o texto

Notícias / Variedades

11/04/2021 às 15:16

Andréia Sadi fala sobre o marido no dia do parto dos filhos

Os bebês nasceram, coincidentemente, no Dia do Jornalista

Leiagora

Andréia Sadi fala sobre o marido no dia do parto dos filhos

Foto: Reprodução

Andréia Sadi publicou fotos, neste domingo, 11, de quando deu à luz os gêmeos Pedro e João e falou sobre o marido, André Rizek, detalhando algumas ações dele no dia do parto.

Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter. O amor da minha vida em looping, que eu via por um pano azul no dia mais importante da minha vida. Vi o pai nascendo e que me furou, vendo tudo acontecer em tempo real e eu, tremendo e chorando, só o ouvia narrar os acontecimentos: 'vem, Pedro, vem, João!'. Chegamos em dois, saímos em quatro da maternidade, com aquela sensação de 'meu Deus, agora é com noix, né?'", relatou ela na publicação.

Os bebês nasceram, coincidentemente, no Dia do Jornalista por meio de uma cesárea, e Andréia falou sobre o sentimento que a gestação traz.

"Quando eu ouvia alguém contar que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha, por óbvio, como entender 100%. Eu entendo 200% agora", relatou.

A jornalista aproveitou para agradecer a equipe médica que a acompanhou durante esse processo e destacou a preocupação acerca da pandemia. "Precisa ter muita paciência e amor para lidar com mãe de primeira viagem, em meio a uma pandemia, um caos louco e negacionismos."

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet