Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:17:32
informe o texto

Notícias / Variedades

11/04/2021 às 17:23

Ratinho surge irreconhecível em foto sem o bigode e diverte seguidores

Ratinho, é você mesmo?

Leiagora

Ratinho surge irreconhecível em foto sem o bigode e diverte seguidores

Foto: Instagram

Na noite do último sábado, dia 10, o apresentador de televisão surpreendeu os fãs ao postar uma foto de quando era jovem - e quando ainda não usava seu famoso bigode!

Na legenda do clique, Ratinho já começou entregando que o clique é para quem nunca o havia visto sem o bigode, pelo qual é bem conhecido, e declarou que a foto era bem antiga:

E pra quem nunca me viu sem bigode… Cá estou! Eu era muito jovem. E vocês, o que acharam?

Nos comentários, teve quem o comparasse aos automobilistas Emerson Fittipaldi e Alain Prost, e até mesmo quem brincasse que, ao invés do bigode, quando mais novo o apresentador usava as sobrancelhas bem cheias.

O bigode tava sobrancelha amigo!, declarou o cantor Felipe Araújo;

Mistura de Alain Prost com Ayrton Senna e Marcos Mion, brincou um seguidor;

Fittipaldi?, questionou o humorista Diogo Portugal;

Pelo tamanho do nariz não engana, apontou um fã.

Vacina

Mas isso não é tudo! Além de divertir os seguidores com o clique, na tarde deste domingo, dia 11, o apresentador ainda compartilhou uma boa notícia: o recebimento da vacina contra a Covid-19!

No clique, apesar de aparecer sem máscara, Ratinho celebrou o recebimento da primeira dose imunizante - e parece ainda ter tirado foto com os profissionais de saúde que estavam atuando na campanha de vacinação, conforme publicou em seu Stories:

Hoje foi meu dia de tomar a vacina!

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet