Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
04:39:37
informe o texto

Notícias / Variedades

11/04/2021 às 17:23

Ratinho surge irreconhecível em foto sem o bigode e diverte seguidores

Ratinho, é você mesmo?

Leiagora

Ratinho surge irreconhecível em foto sem o bigode e diverte seguidores

Foto: Instagram

Na noite do último sábado, dia 10, o apresentador de televisão surpreendeu os fãs ao postar uma foto de quando era jovem - e quando ainda não usava seu famoso bigode!

Na legenda do clique, Ratinho já começou entregando que o clique é para quem nunca o havia visto sem o bigode, pelo qual é bem conhecido, e declarou que a foto era bem antiga:

E pra quem nunca me viu sem bigode… Cá estou! Eu era muito jovem. E vocês, o que acharam?

Nos comentários, teve quem o comparasse aos automobilistas Emerson Fittipaldi e Alain Prost, e até mesmo quem brincasse que, ao invés do bigode, quando mais novo o apresentador usava as sobrancelhas bem cheias.

O bigode tava sobrancelha amigo!, declarou o cantor Felipe Araújo;

Mistura de Alain Prost com Ayrton Senna e Marcos Mion, brincou um seguidor;

Fittipaldi?, questionou o humorista Diogo Portugal;

Pelo tamanho do nariz não engana, apontou um fã.

Vacina

Mas isso não é tudo! Além de divertir os seguidores com o clique, na tarde deste domingo, dia 11, o apresentador ainda compartilhou uma boa notícia: o recebimento da vacina contra a Covid-19!

No clique, apesar de aparecer sem máscara, Ratinho celebrou o recebimento da primeira dose imunizante - e parece ainda ter tirado foto com os profissionais de saúde que estavam atuando na campanha de vacinação, conforme publicou em seu Stories:

Hoje foi meu dia de tomar a vacina!

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet