Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:08:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/04/2021 às 10:55

Rivais na política comemoram aniversário nesta segunda-feira

Rivais na política comemoram aniversário nesta segunda-feira

Governador Mauro Mendes (DEM).

Foto: Gcom-MT

Rivais na política, o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) comemoram mais um ano de vida nesta segunda-feira, dia 12. 

Apesar de trocarem farpas e sempre estarem em lados opostos, os gestores apagam as velinhas no mesmo dia. Pinheiro completa 56 anos, e Mendes 57 anos.

Outro que também comemora aniversário nesta segunda (12) é o procurador-geral do Ministério Público (MPE) José Antônio Borges, que completa 56 anos de vida. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria 12/04/2021 às 00:00

    Podem não acreditar na astrologia mas esses três arianos, tem total personalidade do signo. São impacientes, não suportam limites e não costumam se dar bem com ordens e autoridades em geral. Explosivos bombas relógios ambulantes ??

 
Sitevip Internet